Justiça do Trabalho do Ceará realiza mutirão para empresas quitarem dívidas com trabalhadores

conciliacao

De 19 a 23 de setembro, a Justiça do Trabalho no Ceará realiza mutirão e convoca devedores para quitar as dívidas durante a Semana Nacional da Execução Trabalhista. De acordo com o TRT-CE, os juízes irão mediar acordos e forçar o pagamento usando recursos como a penhora de imóveis e veículos, bloqueio de contas bancárias e a inclusão de nomes dos inadimplentes no Serasa.

Serão realizadas também audiências de conciliação para solucionar o caso de devedores que quiserem pagar espontaneamente os débitos. Para participar das audiências, basta ligar para o telefone 0800 2801771. A chamada é gratuita e o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h, até o dia 23 de setembro. Para ser incluído na Semana, o processo deve estar na fase de execução e o interessado deve fornecer o número do processo, nome e endereço.

No Ceará, atualmente há cerca de 88.500 processos de natureza trabalhística. Só no primeiro semestre deste ano, já foram executados cerca de R$ 78 milhões por meio da realização de leilões de bens penhorados e bloqueio de contas.

(Rádio Verdes Mares)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s