Ana Carolina e Seu Jorge se apresentam juntos neste sábado (13), em Fortaleza

ana-e-jorge-1
Foto: divulgação

A parceria de Ana Carolina e Seu Jorge foi conhecida pelo público com o hit É isso aí, gravado em 2005. De lá para cá, os músicos já dividiram trabalhos, canções e afetos. E 2016 foi o momento escolhido para os dois voltarem a subir ao palco juntos. A turnê conjunta, que será apresentada em Fortaleza amanhã, 13, às 23 horas, une as composições mais marcantes dos dois repertórios. “A criança tem 11 anos, é filha de preto com gay e é bem-sucedida”, descontrai a cantora em texto que recepciona o público no novo show Ana & Jorge.

A apresentação foi inicialmente marcada para dia 20 de abril último. Em decorrência de adaptações logísticas, entretanto, o público cearense precisou esperar. A turnê chega agora a Fortaleza e, em meio a repertório dançante, traz à tona questões de gênero e preconceitos que atravessam a carreira dos dois. “A gente é muito minoria para esse sucesso todo”, brincou Ana, em entrevista ao O POVO, após a estreia da turnê, em São Paulo, realizada no mês de abril. A reportagem acompanhou a apresentação a convite da produção do evento.

Representatividade

Segundo a dona de hits como Confesso e Quem de nós dois, as minorias têm muito que comemorar nessa última década. Porém, ela pontua, ainda há muito que avançar. “A luta vai sempre continuar. Ao mesmo tempo em que a gente vê muita gente abrindo a cabeça, eu vejo mães que vão com as filhas para o show e dizem o quanto foi difícil quando a filha disse que era gay”, conta.

Ana afirma ainda que ter um artista como espelho acaba ajudando muitas mães nesse processo. “As mães dizem: ‘minha filha começou a ouvir seu disco e depois eu comecei ouvir o seu discurso, isso me ajudou e hoje eu estou aqui com a ela’. Que bom que eu estou de alguma maneira ajudando uma mãe a entender esse tipo de coisa”, celebra Ana Carolina.

Para a apresentação de amanhã, além de Ana e Jorge no palco, haverá participação de DJs convidados – que vem acompanhando a dupla na série de shows já realizados em capitais. (Isabel Costa e Paulo Renato Abreu)

SERVIÇO

Ana & Jorge

Quando: sábado, 13 (abertura dos portões às 21 horas e início do show às 23 horas

Onde: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999)

Quanto: de R$ 70 a R$ 500

Classificação: 16 anos.

Ingressos: www.blueticket.com.br

Outras informações: www.anaejorge.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s