Dr. Lima, Zé Firmino e Divaldo protagonizam a disputa eleitoral mais acirrada da história de Viçosa do Ceará

Divaldo_DrLima_ZeFirmino

Divaldo Soares (PDT), Dr. Lima (PCdoB) e Zé Firmino (PMDB)

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Viçosa do Ceará realizou no domingo (31/07), a sua convenção municipal e homologou o nome do atual Prefeito Divaldo Soares (PDT) como candidato a reeleição. A coligação do PDT é formada com outros 06 partidos: PTB, PMB, PSD, PP, PV e PPL. Divaldo conta com o apoio do ex-prefeito Evaldo Soares.

Nesta mesma data, o PMDB e demais partidos coligados (DEMOCRATAS, PROS, PSDB, PSB E PPS) de Viçosa do Ceará, homologaram o nome de José Firmino (PMDB) como candidato a prefeito, tendo como vice a ex-vereadora Elizabeth Gomes (Pros). A convenção do PMDB aconteceu na Escola Técnica Profissionalizante Juca Fontenele. José Firmino conta com o apoio do Deputado Federal Odorico Monteiro (PROS) e do Deputado Estadual Moses Rodrigues (PMDB).

Em convenção realizada no dia 24 de julho foi homologado o nome do médico Dr. Lima (PC do B), como candidato na chapa majoritária tendo como vice o jovem Diego Passos (PT). A coligação do PCdoB é formada por outros seis partidos (PT, PRB, PR, PRTB, SD e PSC). Dr. Lima conta com o apoio dos Deputados Federais José Airton (PT) e Gorete Pereira (PR) e dos Deputados Estaduais Augusta Brito (PcdoB), Fernanda Pessoa (PR) e Moisés Bras (PT).

Com três candidatos no páreo, a eleição em Viçosa do Ceará promete ser bem movimentada e disputada voto a voto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s