12-feirao-casa_propria

PorElza Fiúza/ Agência Brasil

São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza recebem nesta sexta-feira (3/06) a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O evento, em sua etapa mais movimentada, proporcionará mais de 106 mil imóveis novos, usados e na planta ao público interessado nas capitais dos três estados até domingo (5//06). O principal objetivo da mostra nesta temporada é ofertar unidades de até R$ 225 mil, que sejam enquadradas nas faixas 2 e 3 do programa Minha Casa Minas Vida, e demais operações com recursos do FGTS.

Na capital paulista, o Feirão CAIXA irá apresentar cerca de 75 mil opções de negócios, incluindo 405 novos empreendimentos, no Anhembi. Para isso, mais de 140 parceiros, entre construtoras, imobiliárias e correspondentes CAIXA participam da ação. O evento irá contar ainda com a atuação de 1,2 mil empregados da CAIXA para viabilizar as negociações e disponibilizar informações relacionadas aos interessados.

Em Belo Horizonte, os visitantes serão recebidos no Expominas por 60 parceiros e 480 empregados da CAIXA. O total de imóveis que será ofertado na ocasião é de 19,8 mil unidades, 90% deles novos. Já em Fortaleza, 12 mil oportunidades para negociar a casa própria poderão ser conferidas em estandes de 50 construtoras, oito imobiliárias e dez correspondentes CAIXA, no Shopping Rio Mar.

Para solicitar financiamento no Feirão é preciso portar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Em caso de dúvidas, os interessados podem obter mais informações em todas as agências da CAIXA ou pelo serviço de atendimento ao cliente: 0800 726 0101.

No primeiro semestre de 2016, o Feirão CAIXA já aconteceu em oito cidades do País (Rio de Janeiro, Belém, Curitiba, Brasília, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, e Uberlândia) e movimentou R$ 4,7 bilhões. Em junho, o evento ainda deve passar por Goiânia, São Luiz e Salvador.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Caixa