Fortaleza recebe 23ª edição da Marcha para Jesus neste sábado (28\05)

logo-marcha-jesus-brasil

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE), com o apoio de todas as igrejas evangélicas, realiza neste sábado, 28, a 23ª edição da Marcha Para Jesus, em Fortaleza. A ideia é celebrar a fé emJesus Cristo e unir todos os que creem nele em um evento com orações e apresentações artísticas. A concentração será às 15 horas, na Praça do Centro Cultural Dragão do Mar, de onde os fiéis caminham até o Aterro da Praia de Iracema.

O pastor Francisco Paixão, presidente da Ordem, afirma que a Marcha é voltada para todos os cristãos, independente de igrejas. “A iniciativa foi dos evangélicos, mas de modo algum é restrito aos evangélicos, o nosso objetivo é carregar em um ato público todo os que amam Cristo”, explica.

A Marcha para Jesus também acontece em outros estados brasileiros e faz parte do calendário internacional dos Países com maioria cristã. Na capital cearense, o evento contará ainda com pregação bíblica do pastor Abe Huber, da Igreja da Paz. “Vamos adorar Jesus, interceder pela paz, pela família, pelos valores éticos e morais. O Brasil está precisando disso. A Bíblia fala: ‘dizei e invocai’. Não podemos virar as costas para Deus se queremos ser um país abençoado”, frisa o pastor Francisco.

O evento também vai trazer atividades educativas sobre a prevenção da dengue e outras doenças provocadas pelo Aedes Aegypti, além da campanha de Combate às Drogas. “A questão das drogas é um problema que tem assolado a sociedade, destruído famílias. Tem sido uma praga, precisamos ter o cuidado de mostrar isso para os nossos jovens”, frisa o pastor Francisco.

O evento terá suporte da Polícia Militar, da Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), além do Corpo de Bombeiros. A programação inclui ainda apresentação da TC Louvor da Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza, Banda Ministério Dom de Deus da Congregacional Manaim e Samuel Cordeiro e Banda E Felipão. Haverá dois Flash Mobs de vários grupos de dança de igrejas evangélicas, na praça do Dragão e no Aterro da Praia de Iracema.

Serviço
Data: Sábado, 28
Horário de saída: 15h
Concentração: Av. Pessoa Anta, (Praça do Centro Cultural Dragão do Mar)
Celebração: Aterro da Praia de Iracema – Av. Historiador Raimundo Girão
Mais informações: Marcha Para Jesus Fortaleza

(Amanda  Araújo, O Povo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s