corpus20christi20e20feriado202

A próxima quinta-feira será de descanso para alguns e trabalho para outros. No feriado de Corpus Christi, alguns estabelecimentos de Fortaleza e do Interior do Ceará funcionarão normalmente, enquanto outros estarão fechados. Confira:

Lojas de rua
O comércio fortalezense tem ponto facultativo durante o feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (26), de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).

Postos de gasolina
Os postos de gasolina funcionarão normalmente em todo o Estado durante o feriado, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Bancos
O atendimento nas agências bancárias não será realizado durante o feriado de Corpus Christi. Os clientes podem utilizar caixas eletrônicos de autoatendimento.

Shoppings
Os shoppings North Shopping (Fortaleza, Jóquei e Maracanaú): o funcionamento dos shoppings não será alterado.
ViaSul: lojas, quiosques e serviços operam normalmente.
Iguatemi: abre normalmente da 10h às 22h.
RioMar: funcionamento normal de lojas, quiosques, cinema, praça de alimentação e lazer.
Parangaba: o shopping deve funcionar normalmente.

Postos de saúde
Os postos de saúde de Fortaleza estarão fechados durante o feriado. A exceção é a sala de imunização do posto Paulo Marcelo, no Centro da cidade, que estará aberta para vacinação.

Cagece
Durante o feriado, a companhia deve funcionar em regime de plantão 24h para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. As lojas de atendimento estarão fechadas.

Coelce
Além do atendimento por telefone, redes sociais e aplicativo no celular, a companhia energética estará com equipes técnicas de plantão 24h. As lojas, no entanto, fecham.

(Rádio Verdes Mares)

 

Anúncios