Botequim dos Bancários homenageia Chico Buarque de Holanda, dia 03/06

mi_6395359083783978

Quando os tempos eram sombrios, o cantor Chico Buarque de Holanda foi um dos principais defensores da democracia, juntando em sua música seu engajamento e sua arte. Diante da crise política pela qual passa o País atualmente, a obra de Chico é um alento e um convite à luta e à defesa da democracia. Para homenageá-lo, o Botequim dos Bancários no dia 3 de junho, apresenta a dupla Jéh Sousa & Alê Ferreira.

Acompanhados dos músicos Sidney Silva (bateria) e Douglas Sousa (baixo), a dupla já se apresenta na noite de Fortaleza com repertório de Chico. Eles encerram a noite trazendo músicas como Apesar de Você, A Banda, Olhos nos Olhos, Folhetim, João e Maria, Roda Viva, Cálice, O Que Será, O Meu Amor, Morte e Vida Severina, A Construção, entre outras tantas que marcaram a carreira do artista. A dupla promete fazer um show para ficar na memória dos amantes de Chico Buarque.

Abrindo a programação do Botequim, teremos o cantor cearense Eugênio Leandro, com mais de 30 anos de carreira, interpretando sucessos da música popular brasileira, com especialidade, a música regional cearense.

SORTEIO: O tradicional sorteio de vales-contas no valor de R$ 100,00 cada está garantido mediante sorteio entre os bancários sindicalizados que assinarem lista de presença na entrada do evento.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s