I Festival de Música da Juventude seleciona projeto musical em Fortaleza

festival

A Prefeitura de Fortaleza lançou edital para o I Festival de Música da Juventude voltado para jovens entre 15 e 29 anos que residam na capital. Cada participante (grupos musicais, intérpretes ou instrumentistas) poderá inscrever um projeto musical por meio de um formulário eletrônico disponível no sítio da Coordenadoria de Juventude, onde deverá disponibilizar links de no máximo duas músicas ou vídeos autorais nos formatos MP3/WAV/MP4.

As inscrições seguem até o dia 23 de maio e os materiais enviados serão analisados por uma curadoria eleita pela comissão organizadora composta por três convidados da coordenadoria de juventude. Ao todo, 36 projetos musicais serão escolhidos para as seletivas nas seis regionais. Desses, apenas seis projetos apresentar-se-ão na final, no dia 25 de julho.

No dia 1º de julho, na sede da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude do Município de Fortaleza, serão definidas as datas e horários das apresentações, por meio de sorteio, às 14 horas. O órgão fica na avenida Luciano Carneiro, nº 2235, no bairro Vila União.

Oficinas voltadas ao segmento da música, palestras e workshops – sobre o mercado da música no estado, cadeia produtiva, direitos autorais, produção musical e gestão de carreira – também farão parte do Festival. Confira o edital aqui.

Redação O POVO Online
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s