marxlia

A vertente mais popular do sertanejo feminista é a da “sofrência”. Sua principal representante é a goiana (que faz mais sucesso no Nordeste) Marília Mendonça,  uma das atrações mais esperadas do Festival Festival, que acontece pela primeira vez em Fortaleza neste sábado (21).

Marília apresentará em seu show um repertório composto por sucessos como “Infiel”, “Silêncio”, “Como faz com ela”, “Sentimento Louco” e “Esse Cara Aqui do Lado”, além de outros sucessos de composição da cantora gravados por Henrique e Juliano (que também se apresenta no festival), Wesley Safadão e Cristiano Araújo.

Fortaleza recebe pela primeira vez, o mega evento que tem conquistado o Brasil: Festeja. Neste sábado, 21 de maio, o Marina Park Hotel será palco de grandes atrações do cenário nacional do sertanejo e do forró.  A mistura de ritmos trará sete shows diferentes na mesma noite, prometendo muita animação com: Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Mano Walter e a dupla cearense Luís Marcelo e Gabriel.

(ForroNejo, Via O Povo)

Anúncios