Bancários do Ceará realizam ato de repúdio contra Bolsonaro e direita fascista

Convite Evento Tortura Nunca Mais!

Para que essa postura não mais se dissemine e esse período sombrio jamais se repita, o Sindicato dos Bancários do Ceará, com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT/CE) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/CE), realizam na próxima sexta-feira, 6 de maio, a partir das 19h, na sede da entidade, o evento “Não Vamos Esquecer. Não Vamos Deixar Acontecer”, um grande ato de repúdio ao deputado Jair Bolsonaro, como resposta a postura de intolerância e ódio pregada pelo parlamentar que já expeliu asneiras semelhantes contra negros, mulheres e homossexuais.

“É inadmissível que se naturalize este tipo de comportamento, onde se faz apologia até a violação dos direitos humanos e à própria Constituição sem que haja qualquer punição”, afirma a secretária de Igualdade e Diversidade do Sindicato dos Bancários, Rita Ferreira.

“Fomos provocadas por várias bancárias de base que, indignadas com as declarações do deputado Bolsonaro, sobretudo a exaltação a um torturador em rede nacional, em plena votação da Câmara, cobraram de nós uma atitude de peso contra essa postura e aqui estamos nós, denunciando, lutando e mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser”, completa a diretora Jannayna Lima.

Programação

O evento contará com a participação de pessoas que foram torturadas durante a ditadura militar, que darão seus depoimentos e alertarão para que essas atrocidades não voltem a acontecer. Na ocasião será entregue também uma representação contra o deputado à Procuradoria da República cobrando providências contra as posturas preconceituosas e fascistas de Bolsonaro.

Assine aqui a Nota de Repúdio Bolsonaro, as mulheres não têm medo de você!

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s