Atendimento a eleitores no Ginásio Paulo Sarasate segue no fim de semana

tre-ce-mutirao-quarto-dia
Atendimento prossegue no sábado e domingo (Foto: TRE-CE/Divulgação)

Prossegue até quarta-feira (4), o mutirão do Tribunal Regional Eleitoral no Ceará (TRE-CE) no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.  Neste sábado (30) e domingo (1º) o TRE prosseguirá atendendo os eleitores da capital, das 8 às 12 horas. De segunda a quarta-feira o atendimento no Paulo Sarasate é das 8 às 17 horas. Segundo o TRE, só quem precisa resolver alguma pendência em relação ao título deve procurar a Justiça Eleitoral.

A movimentação de eleitores para tirar o título, transferir ou solicitar a segunda via tem crescido a cada dia. Durante esta semana, 12.910 eleitores receberam atendimento e a previsão é de que o movimento aumente ainda mais nos últimos três dias de mutirão, quando são esperadas mais de 4 mil pessoas em cada dia. Nesta sexta-feira, (29), foram atendidas 2.959 pessoas no ginásio.  Na quarta-feira,  termina o prazo para o eleitor regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral e poder votar nas próximas eleições.

Foram instalados no ginásio 88 kits biométricos, sendo que 24 são para atendimento prioritário às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Cerca de 200 pessoas, entre servidores da Justiça Eleitoral, terceirizados, seguranças e policiais militares estão mobilizados, a fim de garantir atendimento satisfatório aos eleitores.

(G1 Ceará)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s