claudia_raia
Foto: divulgação

Cláudia Raia desembarca em Fortaleza neste fim de semana para apresentar a trajetória de sua carreira no Cineteatro São Luiz.“Raia 30, o musical”, mostrará as várias facetas da artista que além de atriz é bailarina, cantora e pioneira de musicais no Brasil.

Com texto de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto, o espetáculo conta o início da carreira da atriz até mostrar personagens marcantes de sua história.

Tancinha, Tonhão, Sally Bowles, Sheila, Charity Valentine. Figuras importantes em sua vida profissional, como também sua mãe Odette e sua irmã Olenka, são homenageadas no musical. Bailarinas, as duas foram as maiores incentivadoras para que Cláudia entrasse no universo do ballet clássico.

Com a participação do artista Marcos Tumura, “Raia 30, o musical” diverte o público com esquetes humorísticas e emociona com números musicais totalmente novos, além de apresentar números consagrados de seus espetáculos anteriores revisitados sob um olhar contemporâneo.

A ex-mulher de Edson Celulari é muito conhecida por suas atuações em novelas. Seu último trabalho na TV foi em 2015, na novela “Alto Astral” em que interpretou a paranormal Samantha.

As apresentações na capital acontecerão no Cineteatro São Luis, nos próximos dias 29 e 30  e 1º de maio.


Serviço

Raia 30, o musical
Datas: 29 e 30 de abril e 1º de maio
Local: Cineteatro São Luiz – Rua Major Facundo, 500 – Praça do Ferreira – Centro
Horários: sexta e sábado às 20h e domingo às 19h
Informações: 3231-9461
Vendas: Cinetatro São Luiz
Horários bilheteria: terça à sexta-feira das 10h às 18h30; sábado e domingo: uma hora antes, de acordo com a programação do teatro.
Vendas online: www.ingressorapido.com.br

Clientes O Povo tem desconto

Redação OPOVO Online
Anúncios