Casa de Cultura Alemã abre vagas para jovens estudantes de Fortaleza

brasil-e-alemanha

Os interessados em inscrever os seus projetos para os Editais da Juventude têm agora até o dia 15 de abril para realizar as inscrições. A Coordenadoria de Juventude prorrogou o cronograma de atividades.

Com investimento de R$ 1,6 milhão, os editais têm o objetivo de estimular o protagonismo juvenil na cidade. Podem participar jovens de 18 a 29 anos com residência fixa em Fortaleza. Os projetos selecionados deverão executar as suas atividades entre os meses de maio e agosto deste ano.

Serão contemplados projetos nas áreas de Inovação e Tecnologia (Startups), Cultura; Fortalecimento ao Movimento Estudantil e Esporte e Saúde. Os jovens poderão inscrever quantos projetos desejarem, mas apenas uma proposta será selecionada.

Os interessados devem ler os editais, preencher a ficha de inscrição e encaminhar seu projeto para a Unidade de Gestão do Programa (UGP) da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza.

Segundo o novo calendário, as propostas deverão ser entregues até o dia 15 de abril. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 22 de abril, com período de recursos entre os dias 25 e 29. Os resultados finais da Fase 1 serão divulgados no dia 2 de maio.

(G1 Ceará)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s