Veja o que abre e o que fecha no feriadão da Páscoa em Fortaleza

feriado-de-pascoa1

O feriadão da Semana Santa vai alterar o funcionamento de lojas, bancos, repartições públicas e supermercados em Fortaleza. Segundo a Federação Brasileira de Bancos as agências bancárias estarão fechadas para atendimento do público na sexta-feira  (25). As contas com vencimento neste dia poderão ser pagas na segunda-feira (28). Supermercados funcionam normalmente no período.  Confira o que abre e fecha no feriado de Carnaval em Fortaleza:

Shoppings
Lojas fecham na sexta-feira (25), mas cinema, área de lazer e praça de alimentação funcionam normalmente. No sábado (26) e domingo (27), funcionamento normal.

Supermercados
De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados funcionarão normalmente de sexta-feira a domingo.

Padarias
Funcionamento na sexta-feira (25) depende de cada estabelecimento.

Lojas
Comércio do Centro de Fortaleza e as lojas de rua fecham na sexta-feira (25) e voltam a funcionar normalmente no sábado  (26) e domingo (27).

Bancos
Agências bancárias fecham na sexta-feira (25), segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. Contas com vencimento marcado para esta data poderão ser pagas na segunda-feira (28) sem multa e juros.

Metrofor
Na sexta-feira (25) não opera. Operação normal na quinta-feira (24) e no sábado (26).

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado da Semana Santa (24 a 27 de março). Lojas de atendimento funcionarão normalmente na quinta-feira (24) e estarão fechadas a partir da sexta (25). O funcionamento das lojas será retomado a partir das 8h da segunda-feira (28). Os consumidores podem entrar em contato com a companhia gratuitamente por meio do telefone 0800.275.0195.

Theatro José de Alencar e Cine São Luiz
O Theatro José de Alencar (TJA) e o Cineteatro São Luiz,  estarão em funcionamento na sexta-feira santa (25). Os dois estarão com espetáculos sobre a Paixão de Cristo em cartaz. O São Luiz, na sexta e sábado (25 e 26), sempre às 17 horas, recebe a peça “Paixão de Cristo”, com encenação do Grupo Teatral Comédia Cearense. A apresentação tem entrada franca, com distribuição de ingressos a partir de 15 horas.

Nos mesmos dias, o Theatro José de Alencar recebe o espetáculo “Jesus, O Cristo”, encenado em dois horários: 16  e 19 horas. A entrada se dá por meio da doação de dois quilos de alimento não-perecíveis.

(G1 Ceará)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s