Ex-jogador de basquete brasileiro é ferido em atentado na Bélgica

O ex-jogador de basquete belga-brasileiro Sebastien Bellin está entre os feridos no atentado terrorista no aeroporto de Zaventem, nesta terça-feira (22), em Bruxelas, na Bélgica, de acordo com o jornal Le Soir.

Ex-jogador de basquete brasileiro ficou ferido em atentado na Bélgica (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)
Ex-jogador de basquete brasileiro ficou ferido em atentado na Bélgica (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)

Ele foi colocado em cuidados intensivos. Até o momento, não havia informações sobre seu estado de saúde. Bellin defendeu a seleção belga e foi pivô dos clubes Anvers e Mons-Hainaut.

Segundo sites especializados, Bellin nasceu em São Paulo em 14 de maio de 1978.

Os atentados terroristas deixaram 34 mortos e 136 feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22), segundo a imprensa belga.

Sebastien Bellin, que tem nacionalidade belga, chegou a defender a seleção do país (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)
Sebastien Bellin, que tem nacionalidade belga, chegou a defender a seleção do país (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)2

 

(G1 São Paulo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s