Rita faz show de samba em Fortaleza dia 10 de abril

maria-rita
Foto: Vicente de Paulo

A cantora Maria Rita volta à Fortaleza, no próximo dia 10 de abril, para show no Teatro RioMar Fortaleza. Com uma voz única, Maria Rita apresentará seu “Samba da Maria”, com um repertório de 20 canções, incluindo participações de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”.

O show também conta com uma homenagem às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”. E aí vem “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos” dispara Maria Rita.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semicírculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista.

Não quer ficar de fora? Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui.

Via http://www.baladain.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s