Secretaria de Educação do Ceará abre 2.600 vagas de estágio em 140 cidades

estagio123

Estão abertas as inscrições até o dia 20 de março para os interessados em participar do Programa E-Jovem,coordenado pela Secretaria de Educação do Estado. São ofertadas 1.600 bolsaspara estagiários educadores nas disciplinas de Informática e Educação Empreendedora. As vagas são distribuídas entre Fortaleza e mais 140 municípios, como Sobral, Tianguá, Itapipoca, Crato, Juazeiro do Norte, Icó, Russas, Canindé, Jaguaribe, Acaraú, entre outros.

>>> Leia edital 

Os interessados precisam estar regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior, cursando entre 20% e 80%  da carga horária total do curso de graduação. O estágio é de 30 horas semanais com remuneração de R$ 336,00 mais benefícios.

As inscrições são realizadas no site do Centec e os candidatos terão que pagar taxa de participação no valor de R$ 15, que será gerada pelo site. o processo seletivo acontece em duas etapas: prova objetiva de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos das áreas pretendidas, além de análise de documentação. Mais informações (85) 3101-3928.​

 (Rádio Verdes Mares)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s