Iprede reinaugura Bazar Solidário nesta terça-feira

bazar

Uma boa oportunidade para ajudar a quem precisa e ainda fazer boas compras neste início de março. O Instituto da Primeira Infância (Iprede) promove nesta terça-feira, 8, a reinauguração do Bazar Solidário em Fortaleza.

O intuito da iniciativa é arrecadar fundos para a manutenção, programas assistenciais e cursos profissionalizantes da entidade. No bazar, serão comercializadas itens em bom estado de uso como roupas, peças de cama, mesa e banho, eletrônicos, livros, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, entre outros.

O Bazar Solidário do Iprede é voltado para a comunidade, mães e familiares de crianças acolhidas na instituição e passará a funcionar de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na sede da entidade.

“Com isso, damos oportunidade às famílias em vulnerabilidade socioeconômica de escolher e comprar produtos e a não ficarem em situação de vivência passiva de receber objetos ou produtos”, afirma o coordenador técnico assistencial da instituição, João Vicente Menescal.

Os itens do Bazar Solidário são frutos das doações que o Iprede recebe. As doações podem ser feitas na sede da entidade (Rua Professor Carlos Lobo nº 15, Cidade dos Funcionários), no horário de 7 às 21 horas, de segunda a sexta e aos sábados. É possível também ligar para o número (85) 3218-4000 e agendar uma coleta feita pelos próprios agentes uniformizados do Iprede.

Serviço
Bazar Solidário do Iprede
Onde: Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidade dos Funcionários
Quando: A partir de terça-feira, 8, às 16 horas

(O Povo Online)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s