17634995

Wesley Safadão está entre as 30 pessoas com menos de 30 anos de idade que tem grandes chances de fazer sucesso no país, segundo a revista Forbes Brasil. Com 27 anos, o cantor possui mais de 4 milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook e após o Carnaval o cearense fez a primeira turnê internacional da carreira, nos Estados Unidos.

No Instagram, o cantor compartilhou com os fãs a novidade. ”Olha só, galera! Estamos na lista dos 30 jovens mais promissores do Brasil pela revista @Forbesbr #Forbes #ForbesBrasil #VaiSafadão #AbençoadoPorDeus #ComOsMelhoresFãsdoBrasil”, escreveu Safadão.

Os seguidores de Wesley Safadão se mostraram orgulhosos com o resultado da pesquisa. ”Mt orgulhooooo de VC meu amoooor!!!”, ”VC nos orgulha!!!”, ”Só sucesso! Que Deus te ilumine!” e ”Orgulho define”, foram algumas das mensagens deixadas para o forrozeiro.

Outro cearense presente na lista da Forbes é Lucas Araripe, dono da empresa Casa dos Ventos. A firma desenvolve projetos para a construção de usinas eólicas, além de conduzir processos de fusões, aquisições e parcerias com outros empreendimentos do setor.

(Rádio Verdes Mares)

Anúncios