SEEB/CE REALIZA V PASSEIO CULTURAL NA SEXTA-FEIRA SANTA E SÁBADO DE ALELUIA. GARANTA SUA VAGA!

574-jangada-retorna-do-mar-na-praia-de-pontal-do-maceio-em-fortim-no-litoral-do-ceara-nikon20102631
Praia do Pontal do Maceió, em Fortim, no litoral do Ceará

O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da Secretaria de Cultura, realizará este ano o V Passeio Cultural e Religioso destinado a bancários sindicalizados e um acompanhante. A novidade é que o passeio será efetivado em dois dias, à escolha do interessado: sexta-feira, dia 25/3, o circuito é Guaramiranga/Pacatuba; sábado, dia 26/3, o destino é a praia do Pontal de Maceió, no município de Fortim, litoral leste do Estado.

Como participar

Para participar do evento, o associado deve se inscrever na Secretaria de Ação Sindical, com Ivone ou Elizete, das 9h às 18h, indicando se vai ou não levar acompanhante e qual o seu destino. Se houver quantidade de inscritos superior ao número de vagas nos ônibus contratados, os interessados serão contatados até 48h antes do dia da viagem para confirmar ou não sua ida.

Caso haja desistência, a vaga será preenchida pelos inscritos na fila de espera até a hora da partida dos ônibus, obedecendo a ordem cronológica de inscrição. Quem preferir, pode se inscrever também pelo site através do endereço: www.bancariosce.org.br/passeio_confirma_dados.php.

O Sindicato assegurará, como de costume, o deslocamento e almoço nos locais programados para receber o evento. Todas as demais despesas ocorrerão por conta de cada participante. Lembrete importante: os ônibus sairão da sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) às 8h e devem retornar para Fortaleza às 22h de cada um dos dias da programação. Caso haja pessoas que queiram retornar mais cedo, somente será possível se o quantitativo for suficiente para lotar por completo o ônibus.

Confira a programação

O Passeio em Guaramiranga/Pacatuba, na sexta-feira, 25, consistirá na visita a museus, igrejas e outros prédios históricos da cidade serrana, seguida de uma passagem pela cidade de Pacatuba onde se realiza há anos famosa encenação da Paixão de Cristo.

A viagem para Pontal de Maceió, em Fortim será no sábado de aleluia, propiciará aos participantes conhecer as belezas naturais daquele pitoresco pedaço do litoral cearense, incluindo o por do sol na foz do rio Jaguaribe. Os que optarem por esse passeio terão também a oportunidade de assistir o espetáculo da malhação do Judas, tradicional manifestação cultural e religiosa do povo brasileiro, que acontecerá em praça pública, com a conhecida leitura do testamento de Iscariotes.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s