TAM exclui voos Manaus-Boa Vista e Fortaleza; voos a Miami são reduzidos

tam

Mais dois voos que partem de Manaus com destino a outras capitais do Brasil serão cancelados pela TAM Linha Áreas. A empresa confirmou, nesta quinta-feira (25), o cancelamento dos embarques sem escalas para Boa Vista e Fortaleza.  A empresa já tinha anunciado cancelamento do voo Manaus-Rio de Janeiro. Voos para Miami também terão alterações.

De acordo com a TAM, a empresa “realizou mudanças na sua operação aérea em Manaus para adequar a malha aérea da companhia ao atual cenário brasileiro”, cita comunicado enviado ao G1.

Ainda segundo a empresa, os passageiros que já possuem reservas para voos cancelados serão para informados sobre sua reacomodação e oferta de outras alternativas.

A partir de 17 de abril de 2016 ocorrerão as mudanças:  o voo direto Manaus–Rio de Janeiro/Galeão será cancelado (a companhia manterá como alternativa aos passageiros os voos com conexões em Brasília ou em São Paulo); o voo direto Manaus–Boa Vista será cancelado (a companhia manterá a capital deRoraima conectada a outros destinos no Brasil a partir de voos com conexão em Brasília);  o voo direto Manaus–Fortaleza será cancelado (a companhia manterá como alternativa aos passageiros o voo Manaus-Belém-Fortaleza).

Internacional
A rota Manaus–Miami terão redução de 4 para 2 frequências semanais. A companhia informou ainda que manterá como alternativa aos passageiros os voos operados às segundas e quintas-feiras. A mudança inicia a partir de 28 de março de 2016.

(G1 Amazonas)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s