Escola industrial oferece 11 minicursos gratuitos em Fortaleza

photo

A Escola Industrial Luigi Poluzzi oferece em Fortaleza onze minicursos gratuitamente nos dias 5 e 12 de março. As capacitações terão três horas/aula e vão entregar certificados aos participantes. A inscrição pode ser feita no site da instituição.

Os próximos cursos contemplam as áreas de comunicação e design. Serão ofertados cursos nas áreas de: introdução a fotografia; comunicação eficaz; cordel no design e criatividade; branding; gestão de mídias sociais; processo criativo em design editorial; arte urbana; importância do domínio de ferramentas; tendências de marcas; criatividade; e cartaz como mídia de fronteira.

Para realizar as capacitações, participarão das aulas os profissionais Mauro Costa (AD2M Comunicação), Eurino Sales (Cordel Publicitário), Meg e Larissa (Destra Design), Chateaubriand Arrais (Tatics), Rober Dioh (Fotografia), Dirceu Ximenes (Opa Escola de Design), Waleska Vianna (Eita), Narcélio Grud e Alberto Gadanha (Case Festival Concreto), Rodrigo Vieira (Vibri), Marco Mendonça (Guash) e Rodrigo e Rebeca (Miligrama).

Segundo o diretor da Escola Industrial Luigi Poluzzi, Nivaldo Teixeira, os cursos atendem a um segmento específico, mas com grande procura. “Nessa etapa, buscamos contemplar a comunicação. Por ser um mercado bastante dinâmico, reservamos espaços específicos para várias áreas. Esperamos que o sucesso dos cursos de fevereiro se repita”.

A Escola Industrial Luigi Poluzzi foi criada em 2014. Tem como realização o Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino e está vinculada à empresa EIM Instalações Industriais, presente no mercado desde 1956, e que hoje possui um portfólio de mais de 400 clientes, oferecendo soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas. A instituição já formou 113 alunos nos cursos de Eletricidade Básica, Caldeiraria, Soldagem Eletrodo Revestido, NR 10 Reciclagem, NR 10 (40h) e NR 35, ajudando diretamente a empregar 63 deles.

A metodologia envolve a teoria necessária para o entendimento dos processos e o máximo possível de prática, voltada para as atividades do dia a dia de uma instalação eletromecânica. Aspectos humanos e éticos, associados a conceitos como trabalho em equipe, justiça, comprometimento, iniciativa e autodesenvolvimento, também são trabalhados durante as aulas.

Inscrições abertas para cursos do Movimento Saber Mais Nunca é Demais
Valor: gratuito
Inscrições em: www.escola.ind.br

(G1 Ceará)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s