rtemagicc_bartender

A Escola de Vida, Sabor e Arte (Evisa), unidade da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro, para o curso de Bartender. O curso vai ser realizado na sede da escola (Av. do Imperador, 1367 – Centro). A capacitação, executada em parceria com o Diageo e Idesc (Instituto de Desenvolvimento Social e Cidadania), ensinará a preparar drinques e coquetéis alcóolicos e não-alcoólicos para festas e confraternizações. As aulas acontecerão no período da tarde, de 13 às 17h.

O curso está programado para ter início dia 29 de fevereiro, com duração até dia 9 de maio deste ano. Os interessados em participar da qualificação de Bartender devem se dirigir à sede da escola munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas com idade de 18 a 35 anos, de ambos os sexos, cursando o 3º ano do Ensino Médio ou com Ensino Médio completo.

Evisa
A escola tem como objetivo capacitar pessoas por meio da oferta diversificada de cursos na área da gastronomia, na perspectiva de inserção no mercado de trabalho, nos mais diversos tipos de empresas que atuam na produção, comercialização e prestação de serviços no segmento da alimentação.

(G1 Ceará)

Anúncios