sisu2015

Um total de 2.203 vagas permanece disponível na Universidade Federal do Ceará (UFC), para ser ofertado em chamada de lista de espera, divulgada nesta última quinta-feira, 11, pela Instituição. A relação dos candidatos está disponível na página do Sisu na UFC.

As listas contêm as relações de candidatos aptos por curso, grau, turno e classe de concorrência, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas que deverá ser preenchido pela chamada, seguindo os mesmos critérios.

Os candidatos selecionados, que aparecem na lista com seu nome identificado como “classificado”, devem comparecer, entre 15 e 19 de fevereiro, na data e horário estabelecidos para cada curso, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Os chamados para os campi do Interior deverão fazer a matrícula presencial nas diretorias de seus respectivos cursos, de 16 a 18 de fevereiro, também respeitando o cronograma de cursos.

Para a matrícula, o candidato classificado deverá gerar a etiqueta de identificação do candidato. Essa etiqueta deverá ser impressa e colada em envelope de 260 mm x 360 mm (ou semelhante), a ser entregue aberto e contendo toda a documentação exigida, no ato de solicitação de matrícula. Também será permitida a solicitação de matrícula por meio de procuração.

Redação O POVO Online
Anúncios