LUIZIANNE CONFIRMA CANDIDATURA A PREFEITA EM 2016

images7ccms-image-0004786432

A deputada informou ao presidente nacional do PT, Rui Falcão, sua disposição para ser candidata à prefeitura de Fortaleza em 2016, na reunião que houve em Brasília, na noite desta segunda-feira (25), com a presença do deputado federal José Guimarães e dos presidentes do PT Ceará, Fco. de Assis Diniz e do PT Fortaleza, Elmano de Freitas

Ceará247 – Na reunião do presidente do PT, Rui Falcão, com os deputados José Guimarães e Luizianne Lins e com os presidentes do PT Ceará, Fco. de Assis Diniz e do PT Fortaleza, deputado estadual Elmano de Freitas, o grupo comunicou oficialmente à direção nacional a posição da Comissão Executiva Municipal de Fortaleza de lançar candidatura própria a prefeito nestas eleições. Na ocasião, Luizianne Lins confirmou sua disposição de ser a candidata, inclusive de disputar prévias, caso haja outro candidato.

Durante a reunião o presidente do PT Fortaleza, Elmano de Freitas, explicou a Rui Falcão como se deu o processo interno de discussão na Comissão Executiva Municipal e destacou a unidade interna na construção do manifesto que foi distribuído à imprensa na semana passada, defendendo a tese da candidatura própria.

Como encaminhamento da reunião ficou definido que o governador Camilo Santana terá ser ouvido sobre o processo e deverá ser procurado pela deputada Luizianne Lins para uma conversa. O deputado José Guimarães cobrou de Luizianne uma mudança de postura na relação com o partido e com o governador, destacando a necessidade da construção de unidade interna.

(Ceará 247)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s