Inep abre cursos de especialização para médicos em Fortaleza

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) abre cursos de especialização para médicos em Fortaleza. O Grupo Educacional Inepe confirma quatro novas especializações acadêmicas com início previsto para março na capital.

Os cursos ofertados serão Pediatria, Reumatologia, Endocrinologia e Medicina do Trabalho. Os encontros são mensais ou bimensais, sempre aos finais de semana. Com corpo docente formado 100% por professores doutores, as especializações do GEI são certificadas com nota máxima pelo Ministério da Educação.

Todos os cursos têm carga horária que varia de 432 a 4.032 horas presenciais de aula. Com a formação acadêmica, o profissional constrói um melhor plano de carreira e têm conhecimentos específicos da área. Porém, vale destacar que os cursos de medicina não concedem o Título de Especialista. Para isso, é preciso preencher todos os requisitos exigidos e se submeter à prova de admissão da entidade responsável por conceder a titulação.

Para saber mais informações sobre os cursos, entre em contato pelo telefone 0800 600 9401 ou acesse www.facinepe.edu.br.

(G1 Ceará)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s