Polícia prende suspeito de matar drag queen cover de Lady Gaga no Ceará

2
Drag queen era conhecida em Fortaleza por fazer cover da cantora Lady Gaga (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a drag queen Marcele Jean, conhecida em Fortaleza por trabalhar como cover da cantora americana Lady Gaga. O corpo de Marcele Jean, de 18 anos, foi encontrado com marcas de tiros no Bairro Messejana, em abril de 2015.

A prisão de Francisco Tiago Aires da Silva, 28, ocorreu em 30 de dezembro de 2015, segundo a Secretaria da Segurança Pública, e a prova da participação dele no crime ocorreu nesta quarta (13), após exames na arma apreendida com o suspeito.

(Correção: esta reportagem errou ao informar que o crime aconteceu em abril de 2014. O erro foi corrigido em 14 de janeiro às 9h53)

Ainda de acordo com a secretaria, o suspeito foi preso em 2015 por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagar fiança. “A arma apreendida com Francisco Tiago foi submetida a exame balístico, que apresentou compatibilidade com o projétil encontrado no corpo da vítima. Além disso, testemunhas o reconheceram pelo homicídio”, afirma a Secretaria de Segurança.

Tiago alegou em depoimento à polícia que havia sido assaltado por travestis horas antes do homicídio. Ainda segundo o depoimento, o suspeito retornou ao local para “se vingar” dos supostos assaltantes. A Secretaria da Segurança afirma que “a versão de assalto apresentada pelo preso não foi consolidada” durante as investigações.

(G1 Ceará)

Link: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/01/policia-prende-suspeito-de-matar-drag-queen-cover-de-lady-gaga-no-ceara.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s