Instituto Paes Mendonça oferta 1.500 vagas em cursos gratuitos de capacitação para o varejo

1399647161_large-620x400

Estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para as turmas de 2016 do Programa de Qualificação para o Varejo do Instituto Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM). São 1.500 vagas ao todo, das quais 500 são para a unidade RioMar Papicu e 1.000 para a sede localizada no bairro Presidente Kennedy.

Os cursos são para preparação de vendedor, operador de supermercado, assistente administrativo, recepcionista, atendente de lanchonete, auxiliar de crédito e cobranças, agente de limpeza e conservação, promotor de vendas e operador de computador.

Para a unidade do bairro Presidente Kennedy ainda serão ofertadas outras 275 vagas para idiomas e outras 375 vagas para aperfeiçoamento. De acordo com o Instituto, cerca de 60% dos participantes devem ser contratados para trabalhar no condomínio e no shopping previsto para inaugurar no segundo semestre de 2016..

As vagas são destinadas, preferencialmente, aos moradores dos bairros do entorno dos shoppings. É preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou que estar concluindo o 3° ano em 2016. Os interessados em participar devem levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade para a sedes do IJCPM de interesse, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 26 de fevereiro. As aulas estão previstas para iniciar no dia 1° de março.

(Rádio Verdes Mares)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s