Primeiro Botequim dos Bancários de 2016 será em ritmo de Carnaval

botequim-logo1

Samba-enredo, frevo, marchinhas, batuque e muita animação. Essa é a promessa para quem vier curtir a primeira edição do Botequim dos Bancários de 2016, que acontece em ritmo de Carnaval, na última sexta-feira do mês, 29/1, a partir das 18 horas, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. A entrada é gratuita.

A programação prevê a apresentação da bateria de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, criado pelo Sindicato em 2013, que será responsável pela abertura da festa. O Quarteto Coisa Fina está sendo contratado para dar sequência à folia, seguido pela apresentação da cantora Goretti Almeida, com repertório de frevo, marchinhas e sambas-enredo.

Será uma noite para esquentar os foliões e prepará-los para desfrutar de mais um período momino com alegria e descontração.

“Esse espaço cultural e de convivência para os bancários é um lugar que abriga também o público fortalezense em geral. O projeto cultural Botequim dos Bancários resgata a história da entidade no campo cultural, sempre com grandes atrações. O primeiro Botequim de 2016 promete o mesmo sucesso das edições anteriores. Venha se divertir!” convida Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s