botequim-logo1

Samba-enredo, frevo, marchinhas, batuque e muita animação. Essa é a promessa para quem vier curtir a primeira edição do Botequim dos Bancários de 2016, que acontece em ritmo de Carnaval, na última sexta-feira do mês, 29/1, a partir das 18 horas, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. A entrada é gratuita.

A programação prevê a apresentação da bateria de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, criado pelo Sindicato em 2013, que será responsável pela abertura da festa. O Quarteto Coisa Fina está sendo contratado para dar sequência à folia, seguido pela apresentação da cantora Goretti Almeida, com repertório de frevo, marchinhas e sambas-enredo.

Será uma noite para esquentar os foliões e prepará-los para desfrutar de mais um período momino com alegria e descontração.

“Esse espaço cultural e de convivência para os bancários é um lugar que abriga também o público fortalezense em geral. O projeto cultural Botequim dos Bancários resgata a história da entidade no campo cultural, sempre com grandes atrações. O primeiro Botequim de 2016 promete o mesmo sucesso das edições anteriores. Venha se divertir!” convida Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Anúncios