Cantor Jean Pierre, ex-integrante da banda Asas da América, morre no Recife

pierre
Pierre Santos foi vocalista da banda Asas da América (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor vitoriense Jean Pierre dos Santos, ex-integrante da banda Asas da América, faleceu aos 39 anos na madrugada deste domingo. Informações iniciais atestam que ele passou mal em uma sauna no centro do Recife. O músico chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), onde não resistiu. Até agora, o que se especula é que Pierre sofreu um ataque cardíaco fulminante, fato que só será comprovado após exames do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado nesta tarde.

Pierre comandava há anos um dos maiores blocos carnavalescos da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, A Girafa. Ele inicou a carreira sendo vocalista da Banda Asas da América. Em sua página no Facebook, o bloco lamentou o falecimento do artista.

No perfil pessoal de Pierre no Facebook, sua última postagem aconteceu no último dia 19. Ele escreveu: “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo”. P cantor deixa um filho adolescente.

O velório será no Plenário da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. A previsão é que o sepultamento ocorra nesta segunda-feira.

(Diário de Pernambuco)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s