lessa-1

O cantor Luiz Gonzaga será homenageado ao som do forró em show no Theatro José de Alencar , dia 13 de dezembro, data em que completaria 103 anos. O Tributo ao Rei do Baião é comandado pelo cantor Marcos Lessa, acompanhado por músicos nas sanfonas, na zambumba e no triângulo.

Para homenagear o pernambucano de Exu, cujo aniversário marca o Dia Nacional do Forró, Lessa vai mergulhar nas raízes nordestinas para interpretar os principais sucessos do Rei: “Asa Branca”,  “Juazeiro”, “Xote das Meninas”, “Pau de Arara”, ‘Sala de Reboco”, entre outras canções conhecidas pelo grande público.

“Será o único show em comemoração ao aniversário de Luiz Gonzaga em Fortaleza. A gente teve a alegria de fazer esse repertório ano passado no São João de Caruaru e teve uma ótima repercussão. É um diálogo entre o estilo de música que eu trabalho (samba) com as raízes nordestinas do forró”, conta o cantor que segue em turnê do disco “Estradas”, uma homenagem a Gonzaguinha.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro), por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

SERVIÇO
Tributo ao Rei do Baião
Data: 13 de dezembro
Local: Theatro José de Alencar
Horário: 19h
Mais informações: (85) 3101-2583

(Rádio Verdes Mares)