natal_de_luz_no_patio

Árvore de natal na Praça do Ferreira, Papai Noel, luzes e vozes nas janelas do Hotel Excelsior. A tradição anual do Ceará Natal de Luz ressurge hoje, às 17 horas, na praça no Centro de Fortaleza. Às atividades tradicionais, se junta o cantor e compositor paulistano Fábio Júnior, que se apresenta gratuitamente às 19h10min, também na Praça do Ferreira.

A programação começa às 17 horas com show ao vivo de orquestras, tenores e bandas de música, com repertório natalino. Após o show, haverá o plantio de uma muda, parte simbólica da campanha de preservação do meio-ambiente durante o Natal de Luz. Às 18 horas, o Coral de Luz ocupa as janelas do hotel Excelsior com iluminação e com as vozes de 130 crianças, estudantes de escolas públicas, regidas pelas maestrinas Socorro Raulino e Sislaine Simões.

No mesmo horário, a iluminação da árvore de Natal do Praça do Ferreira será acessa, e funcionará diariamente até a meia-noite. O desmonte será no dia 6 de janeiro – Dia de Reis. Já às 19 horas, começa cortejo e as alegorias natalinas.

Um dos cantores românticos mais famosos do Brasil, com mais de 40 anos de carreira, Fábio Júnior sobe ao palco às 19h10min para cantar sucessos com Só Você, Alma Gêmea e Caça e Caçador.

Esse ano, na 19ª edição, o Ceará Natal de Luz tem como tema a jangada, um símbolo da resistência e sustentação nordestina, e base para a decoração da árvore natalina.

SERVIÇO

19º Ceará Natal de Luz

Quando: abertura hoje, a partir das 17 horas

Onde: Praça do Ferreira (Centro)

Gratuito

Telefone: 3464 5506

(O Povo)

Anúncios