fortaleza2b2

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará lança nesta sexta-feira (27) a operação “Centro Seguro”, na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. A iniciativa tem como objetivo reforçar a segurança no Centro no período de Natal, quando índices de roubos são mais altos.

Segundo a secretaria, a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) organizou a integração das equipes de segurança, propondo o melhor e mais rápido atendimento aos funcionários e frequentadores do Centro da Cidade durante o período das festas de fim de ano.

Além dos representantes da SSPDS, estarão presentes os agentes de segurança da Polícia Militar (PMCE), Polícia Civil (PCCE), Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE), Perícia Forense (Pefoce), Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Fortaleza (Sesec), além de representantes da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), Associação dos Empresários do Centro de Fortaleza (Ascefort).

(G1 Ceará)