azul_gettyimages_02_15

(Edição do DT com agências)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará voos extras em Fortaleza, Teresina e Parnaíbaentre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. A companhia reforçará as frequências das capitais para Campinas e retomará, temporariamente, ligações semanais para Parnaíba. Já em janeiro, a Azul terá linha diária operada pelo Airbus A330 – com capacidade para 272 assentos – entre a capital cearense e Campinas.

“Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

No aeroporto de Viracopos, em Campinas, o maior hub da Azul, os clientes podem conectar-se a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, além de quase 60 destinos domésticos.

Além do Airbus A330, os voos extras domésticos serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

Para mais informações e tarifas, acesse: www.voeazul.com.br e www.azulviagens.com.br.

Anúncios