Faltando menos de dois meses para a chegada de 2016, muita gente ainda não se resolveu onde vai comemorar a virada do ano. Pensando nesses atrasadinhos, o portal Norteando Você trouxe uma lista com as cidades mais procuradas no Brasil para passar o réveillon.

 

fogos_abre1
Rio de Janeiro – RJ

Rio de Janeiro – o Festival de Fogos de Copacabana é a festa de réveillon brasileira mais conhecida do mundo. Pessoas de vários outros países vêm passar a virada do ano na Cidade Maravilhosa para assistir ao show de fogos de artifício que chegam a durar mais de 15 minutos.Para este ano, foram confirmadas até agora duas atrações para a grande festa na praia, são elas o musical “Sambra” e Zeca Pagodinho.

 

images7ccms-image-000464276
Salvador – BA

 

Salvador – a procura pela cidade para a virada do ano está tão grande que foi necessário abrir voos extras para o destino durante o período do réveillon. A grande culpada por tamanha procura foi a lista de atrações anunciada pela Prefeitura da cidade. O Réveillon Salvador 2016, que acontecerá na Praça Cairu (Comércio), contará com shows de grandes nomes da música nacional como Ivete Sangalo, a dupla Jorge e Mateus e a banda O Rappa.

 

reveillon-praia-de-iracema
Alex Costa/Diário do Nordeste

Fortaleza – a festa de réveillon daPraia de Iracema, em Fortaleza, também é uma das mais procuradas do Brasil. Conhecido por trazer grandes shows de artistas nacionais de muito sucesso, o maior réveillon da Terra do Sol também conta com um bonito espetáculo de queima de fogos. Para a festa desse ano estão confirmadas apresentações da banda Biquíni Cavadão, Raça Negra, o astro Luan Santana e o forrozeiro número um do país, Wesley Safadão.

 

 

São Paulo – a festa de virada do ano organizada pela Prefeitura de São Paulo na Avenida Paulista também leva milhares de pessoas para curtir o réveillon na cidade. O Show da Virada, como também é conhecido o Réveillon da Paulista, costuma trazer atrações para todos os gostos e artistas conhecidos do grande público como mestres de cerimônia. Apesar de ainda não ter divulgado a lista de atrações, a Prefeitura de São Paulo espera receber cerca de um milhão de pessoas na Avenida Paulista na noite do dia 31 de dezembro.

Via http://www.norteandovoce.com.br/cultura-2/turismo/destinos-mais-procurados-para-o-reveillon-2016-no-brasil/

Anúncios