Foto: grados.ugr.es

A Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio) abriu 49 vagas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia para duas universidades cearenses. Dessas vagas, 26 são destinadas para a Universidade Federal do Ceará (UFC) e 23 para a Universidade Estadual do Ceará (Uece). As inscrições estão abertas até o dia 3 de novembro e devem ser realizadas através do portal da Renorbio.

O Programa tem como objetivo a formação de profissionais qualificados para o exercício da pesquisa científica e do magistério superior em Biotecnologia e a aplicação do conhecimento na realidade social, econômica e cultural da região Nordeste. As áreas contempladas para a pós-graduação são Biotecnologia em Saúde, Biotecnologia em Recursos Naturais, Biotecnologia em Agropecuária e Biotecnologia Industrial.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Acadêmico Eletrônico, no portal da Renorbio, onde será gerado um boleto no valor de R$ 50,00. Depois, a documentação do inscrito deve ser entregue na Renorbio UFC/Uece. A seleção será feita a partir da análise do currículo e do projeto de pesquisa do candidato. O resultado será divulgado no site da Rede.

Para mais informações:

UFC: (85) 3101.9645

Uece: (85) 3366.9230

(Rádio Verdes Mares)

Anúncios