Foram divulgadas as atrações do Réveillon da Prefeitura de Fortaleza 2016. Serão 11 ao todo. O titular da Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor), Elpídio Nogueira, anunciou as informações durante um evento da Associação Brasileira de Hotéis (ABIH-CE) nesta quinta-feira (29).  Os shows serão gratuitos e haverá a tradicional participação de humoristas cearenses. Além disso, o evento contará com tenda eletrônica e a famosa queima de fogos.

A expectativa da Prefeitura de Fortaleza é de receber mais de um milhão de pessoas na Praia de Iracema, local onde acontecerá o evento. A atração tradicional, prometida pela prefeitura de Fortaleza, não foi confirmada. Os organizadores afirmaram que pretendem valorizar a música local e brasileira. Há também a promessa de diminuir a participação de receita pública e atrair investimento de patrocinadores.

Informações sobre estrutura, segurança, trânsito e investimento serão anunciados em coletiva de imprensa a ser realizada em breve. Confira a lista de atrações na ordem de apresentação:

1 – Orquestra Filarmônica
2- Ítalo e Renno
3- Biquini Cavadão
4- Wesley Safadão
5- Luan Santana (momento da virada de ano)
6- Raça Negra
7- Iohannes
8- Solteirões do Forró
9- Gustavo Serpa
10- Waldonys
11- Banda Patrulha

(Tribuna do Ceará)