O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) está com 71 vagas de estágio de nível superior. São nove áreas de atuação: Direito (29), Administração (11), Ciências Contábeis (13), Engenharia Civil (2), Informática (9), Comunicação Social (4), Biblioteconomia (2) e Pedagogia (1). Parte das vagas são reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais. As inscrições devem ser feitas no site da MGA Concurso Públicos, até o dia 27 de outubro.

Para participar do processo de seleção, é preciso estar cursando a graduação de uma das áreas em universidade pública ou particular. Além disso, é preciso ter concluído no mínimo 40% e no máximo 80% dos créditos do respectivo curso. A bolsa é de R$ 903,99, com auxílio-transporte (valor correspondente a meia passagem) e carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas.

O processo de seleção consistirá de análise do histórico acadêmico e prova de conhecimentos gerais e específicos. Todas são de caráter eliminatório. O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará e na página da MGA Concursos Públicos. Mais informações no edital.

(Rádio Verdes Mares)

Anúncios