Nos dias do simulado, o estudante deverá apresentar a carteirinha do Academia Enem e um documento de identidade com foto

O Academia Enem, cursinho preparatório da Prefeitura de Fortaleza, está com inscrições abertas para um simulado gratuito voltado para estudantes do projeto que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, serão disponibilizadas 3.500 vagas. As inscrições são online e poderão ser efetuadas até o preenchimento das vagas.

Para participar, o estudante deve estar matriculado no projeto Academia Enem 2015. No ato da inscrição, o aluno deverá portar o número de matrícula existente na carteira de acesso do projeto. O simulado será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, na Fanor Devry, e obedecerá as mesmas regras adotadas pelo Enem, incluindo tempo de duração e quantidade de dias para a aplicação das provas. No dia do simulado, os portões serão abertos a partir das 11h e fechados às 12h30. As provas terão início às 13h.

Nos dias do simulado, o estudante deverá apresentar a carteirinha do Academia Enem e um documento de identidade com foto. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Fortaleza, a empresa paulista de tecnologia e educação, Evolucional, e a Fanor Devry.

O projeto Academia Enem é um curso gratuito da Prefeitura de Fortaleza, voltado para orientar e preparar os jovens estudantes, em especial os da Rede Pública de Ensino, para ingressar na educação superior através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Programa Universidade para Todos (ProUni) e vestibulares em geral.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Serviço:
Prefeitura de Fortaleza abre inscrições para simulado do Enem

Inscrições: Até o preenchimento das vagas
Dia e hora do evento: 12 e 13 de setembro, a partir das 11h
Inscrições gratuitas

(Prefeitura de Fortaleza)

Anúncios