FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

O Gerente do Banco Itaú, agência da rua 1108, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, foi preso na tarde de hoje por desacatar fiscais do Procon Goiânia, que realizavam diligências na agência. A informação foi publicada no perfil do órgão no Twitter.

Segundo o superintendente do órgão, Rodrigo Melo, os agentes do Procon estavam no local fiscalizando o tempo de espera na fila quando foram desacatados pelo gerente, que insistiu que o Procon municipal não tinha legitimidade para fiscalizar o banco.

Diante da conduta delituosa do gerente “solicitamos o apoio da Policia Militar para que fosse efetuada a prisão em flagrante”, informou o superintendente Melo. O gerente foi encaminhado para o 8° Distrito Policial onde prestou depoimento.

O Procon informou ainda que, segundo levantamentos, somente neste ano de 2015 o órgão realizou quase 800 atendimentos referente a assuntos financeiros dessa natureza. Quem se sentir lesado quanto às leis consumeristas, deverá entrar em contato com o órgão pelo telefone 3524-2942.

Via http://www.nosopinando.com.br/gerente-do-banco-itau-e-preso-por-desacatar-agentes-do-procon-goiania/

Anúncios