No dia 12 de agosto, o curso de Design de Moda da Unifor promoverá um desfile com looks produzidos por seus próprios alunos (Foto: Ares Soares/Divulgação)

Lançado no primeiro semestre do ano de 2014, o curso da Graduação Executiva em Design de Moda da Unifor tem contribuído para a formação de profissionais de talento na área. Prova disso é o evento que acontece na noite desta quarta-feira (12), quando os alunos do curso apresentarão suas coleções produzidas na disciplina Programa Integrador.

Em sua terceira edição, o Unifor Moda Integra (UMI) é um projeto que proporciona experiência prática em todas as etapas de um desfile, do desenho à apresentação da coleção. Os trabalhos que ganharão destaque na passarela abordarão os temas Gótico, Art Decó, Tropicalismo e um tema livre. O evento terá início às 19h, no bloco G do campus da Unifor, e é aberto ao público.

Sobre o curso de Design de Moda Unifor
O curso possui como diferenciais o desenvolvimento da criatividade, da comunicação e da gestão. Conta com uma estrutura curricular dividida em cinco módulos e disciplinas de laboratório de têxtil, modelagem, desenho, confecção, criação e projetação.

Na Graduação Executiva, o aluno recebe, ao final do 3º semestre, uma certificação intermediária de Assistente em Design de Moda. Ao final do curso, recebe o diploma de Tecnólogo em Design de Moda.

Esse profissional tem um campo vasto de atuação, como produtor de conteúdo para blogs de moda, estilista, produtor de moda, produtor de marketing de moda, entre outras vertentes.

Serviço
III Unifor Moda Integra
Dia: 12 de agosto de 2015 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Bloco G, campus da Unifor

(G1 Ceará)

Anúncios