“Mercado das Flores – Paris” Marie-Claire Houmeau óleo na tela `de` linho – 41 x 33 Cm

O setor de floricultura cearense ganhará mais um estímulo para expandir negócios. O Mercado das Flores, empreendimento a ser construído na Capital Cearense, deverá beneficiar produtores, comerciantes e consumidores de flores de todo o Estado. Financiado pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), o projeto de construção será entregue nesta quinta-feira (6) à Secretaria de Agricultura , Pesca e Aquicultura (Seapa), órgão executor da obra.

“O estudo foi elaborado a partir de uma solicitação da Câmara Setorial da Floricultura do Ceará (CS Flores) e da Associação ds Produtores de Plantas e Flores Ornamentais do Ceará (Floresce). Não tenho dúvidas de que a Seapa executará um excelente trabalho na construção do centro comercial, que beneficiará não só consumidores, mas toda a cadeia produtiva de floricultura no Estado”, comemora o presidente da Adece, Ferruccio Feitosa.

Estrutura

O Mercado das Flores consiste em uma estrutura coberta de aproximadamente 1.225 metros quadrados (m²) de área total e será construído na Praça Joaquim Távora, na Avenida Pontes Vieira, entre as Ruas Capitão Gustavo, Fiscal Vieira e Antônio Furtado.

Para abrigar os comerciantes, o local contará com 39 lojas de 18 m² cada uma. De acordo com o projeto financiado pela Adece, o investimento para a concretização do mercado será de aproximadamente R$ 2 milhões.

Serviço
Entrega do projeto de construção do Mercado das Flores
Data: 6/8/2015
Horário: 16 horas
Local: Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura – SEAPA – Av. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz

Ana Beatriz Sugette
Assessora de Imprensa – Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece)
Telefone: (85) 3457-3330

(Governo do Estado do Ceará)

Anúncios