Fortaleza recebe das 14 às 18 horas desta quarta-feira (5), o Inova Saúde – Seminário Internacional de Saúde, que acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), no Bairro Aldeota. O evento voltado para profissionais da saúde, gestores de instituições de cuidado e promoção à saúde e acadêmicos, contará com palestrantes de destaque internacional, como o médico e professor israelense, Yitzhak Peterburg. As inscrições podem ser realizadas por meio do site do evento.

O Inova Saúde pretende abordar as mais novas tecnologias aplicadas ao setor, compartilhar boas práticas na Gestão Pública e Privada da Saúde, além de apresentar os resultados alcançados pelos alunos participantes do Projeto Apóstolos da Saúde (12 alunos de vários cursos identificam desafios e propõe soluções para a saúde).

A concepção do evento partiu da visão de ecossistema que engloba os setores econômicos, buscando justamente reuni-lo em prol da saúde, com uma nova abordagem científica e operacional.

Esse ecossistema, de acordo com Inova Saúde, reúne as universidades, a área de conhecimento, os poderes públicos nas diferentes esferas (municipal, estadual e federal), os diferentes poderes (legislativo, judiciário e executivo) e a iniciativa privada, nas suas diferentes dimensões, quer seja na área de ensino para a saúde, quer seja na área de laboratórios clínicos e de prevenção à saúde e também de hospitais.

Serviço:
Seminário Internacional Inova Saúde
Local: Auditório Waldyr Diego – Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec
Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota, Fortaleza – CE
Data: 05 de julho de 2015
Horário: 14h às 18h
Inscrições: http://inovasaude-ce.com/
Valor: R$ 100,00

(G1 Ceará)

Anúncios