A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inaugurou na sexta-feira (24), às 8h30min, nova Loja de Atendimento da Aldeota, na capital cearense. O espaço possui maior capacidade de atendimento e vai garantir mais comodidade e agilidade aos cidadãos na hora que precisarem de um serviço da Companhia. A loja conta com um número maior de atendentes e também vai funcionar aos sábados (9h às 13h). A expectativa é que a nova loja realize cerca de cinco mil atendimentos por mês.
O novo endereço fica localizado no Shopping Casa Blanca, na avenida Santos Dumont, 3060, Loja 12A (entrada pela rua Barbosa de Freitas), Fortaleza (CE).
Nas lojas de atendimento da Cagece, o cliente pode solicitar serviços como ligação e religação de água; verificação de consumo; 2ª via de conta; alteração de titularidade; parcelamento de débito; retirada de vazamento de água; desobstrução de esgoto; corte de ligação de água; suspensão de faturamento de esgoto; atualização cadastral; calibração e deslocamento de hidrômetros, entre outros serviços.
A Cagece conta atualmente com 14 lojas de atendimento presencial em Fortaleza e RMF. Destas, nove têm certificação ISO9001. O que atesta a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes. Além do atendimento presencial, a Cagece oferece outros canais de relacionamento com o cliente:
Mobile – aplicativo Cagece Móbile para iOS e Android permite visualização da conta, solicitar emissão de 2ª via por e-mail, registro de ocorrências como vazamentos e acompanhamento das mesmas e outras funcionalidades;
Telefônico – 0800 275 0195 (cobertura em todo o estado, 24 horas por dia, inclusive final de semana e feriados);
Virtual – o Atendimento Virtual fica hospedado no portal da Cagece (www.cagece.com.br) e disponibiliza uma gama de possibilidades semelhantes ao mobile. Conta com 26 serviços on-line.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cagece

Anúncios