Via Pure People

Anitta não para de colher os frutos do seu novo clipe, “Deixa Ele Sofrer”. Com menos de 15 dias, a música atingiu a marca de 7 milhões de visualizações, diz o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, nesta quinta-feira (30). A canção chegou a marca de 1 milhão de acessos antes de completar 24 horas do seu lançamento. Em 3 dias, o número já havia saltado para 3 milhões de cliques, e batido na casa dos 4 milhões em menos de uma semana.

E a “Poderosa” tem outros motivos para comemorar. Ela é a primeira cantora brasileira a ficar em primeiro lugar no ranking do Spotify, um serviço de música digital. O novo sucesso de Anitta também a colocou no topo da plataforma iTunes Brasil, superando artistas como Ed Sheeran.

Já o novo CD da cantora, o terceiro da carreira, está previsto para ser lançado em outubro e teve a capa desenhada por Giovanni Bianco, contratado pela funkeira. O brasileiro que exerce a função de diretor criativo já foi o responsável por álbuns de Madonna.

Cantora é apontada como affair de empresário

Anitta está oficialmente solteira desde janeiro, quando colocou ponto final no seu namoro com o empresário Daniel Trovejani. Mas a cantora pode ter encontrado novo amor. A artista estaria tendo um affair com o empresário Bruno van Enck, dono da Barbearia Corleone, palco das gravações do seu mais recente clipe.

Recentemente, a “Poderosa” negou que estivesse namorando André Marques. “Estou solteiríssima e por opção. Se eu quisesse estava namorando uns 30 agora”, declarou Anitta, no final de maio. “Estou a fim de estar solteira nesse momento”, completou a cantora. Nesse meio tempo, a artista foi vista em clima de romance com André Bankoff em um restaurante de São Paulo.

“Ela é um furacão. “É uma pessoa muito simples e parceira, te deixa à vontade. Pegar amizade com ela é uma questão de segundos, eu me diverti bastante ao lado de todos da equipe”, elogiou o ator. “Anitta é superprofissional e sabe onde quer chegar. Ela é muito focada, pela pouca idade, raro hoje em dia”, acrescentou o intérprete do Pedro da novela “Babilônia”.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Anúncios