O Cineteatro São Luiz divulgou a sua programação do mês de julho nesta segunda-feira (29). As primeiras exibições estão marcadas para o dia 2 de julho e a programação regular será de quinta a domingo. As atrações divulgadas são principalmente de sessões de cinema, mas haverão apresentações de todas as linguagens artísticas e voltadas a públicos variados.

Estão previstas diversas faixas de programação com exibições específicas. Alguns exemplos são amaratona: proposta baseada numa forte experiência de cinema, que exibirá em sequência as grandes trilogias, quadrilogias ou filmes de um mesmo eixo temático; e a matinê: uma sessão com filmes de época especialmente programados para as crianças e famílias.

Os ingressos para o cinema custam R$ 6 (inteira), porém as sessões do tipo Maratona custarão R$ 12 – uma vez que se trata de apenas uma entrada para assistir três ou mais filmes de uma série ou temática. Os passes podem ser comprados diretamente na bilheteria, com funcionamento de terça a domingo, das 9h30min às 18h30min, ou até o horário de início de filmes e espetáculos acima deste horário. Ingressos das sessões da primeira semana também poderão ser adquiridos através do site Ingresso Rápido.

Dentre os destaques da programação divulgada está a maratona do próximo sábado (4), que exibirá, a partir das 14h, Mad Max: A Estrada da Fúria / Mad Max: Fury Road (2015), Mad Max (1979) e Mad Max 2: A Caçada Continua (1981). Também acontecerá na sessão matinê no dia 18 de julho, a partir das 11h, a exibição de Meu Amigo Totoro / Tonari no Totoro (1988).

Confira a programação completa.

(Rádio Verdes Mares)