A cantora baiana Pitty retorna a Fortaleza no dia 15 de agosto para apresentar o show da turnê de seu último disco, “Sete Vidas”, que é o primeiro da cantora após cinco anos. A apresentação acontecerá naPraça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e será parte de mais uma edição doDragão Pop Music.

A roqueira, que vem acompanhada do guitarrista Martin Mendonça, do baterista Duda Machado e do baixista Guilherme Almeida, possui quatro discos de estúdio, Admirável Chip Novo (2003),Anacrônico (2005), Chiaroscuro (2009) e Setevidas (2014). Além de dois ao vivos, {Des}Concerto Ao Vivo (2007) e A Trupe Delirante no Circo Voador (2011).

Os detalhes relativos a vendas de ingressos e outras atrações ainda não foram divulgados, mas logo surjam novidades, o blog Ceará & Rock irá informar ao leitor.

Essa será a sexta edição do festival Dragão Pop Music, que foi lançado em 2014 e já contou com as presenças de Cidade Negra, Detonautas, Ira!, Biquini Cavadão, Uns e Outros e Humberto Gessinger. Além das cearenses Donaleda e Capitão Eu e os Piratas Vingativos.

Confira cartaz do anúncio:

(Ceara e Rock, O Povo)