Maurilio Touro e Leandro Naja finalizam e conquistam cinturões; Confira os resultados do Limo Fight 15

Naja conquistou o cinturão dos leves do Limo Fight | Foto: Bruno Balacó
Naja conquistou o cinturão dos leves do Limo Fight | Foto: Bruno Balacó
No principal combate da noite, Maurílio Touro conquistou o cinturão da superluta (Foto: Valdir Almeida)

Com três disputas de cinturão, o Limo Fight  Championship (LFC) desembarcou em Fortaleza na noite desta quinta-feira, 14. Ao todo, foram 11 lutas animram os fãs de MMA na casa de espetáculos Musique, que estava lotada. Vale destacar os duelos pelos títulos dos médios, leves e pesados – Touro x Buda, Gereba x Naja e ‘Massa Bruta’ x Sandro ‘Apaga a Luz’.

Acompanhe os resultados das lutas:Touro x Buda

Maurílio Touro não deu nenhuma chance para Tyago Buda. O atleta de Godofredo Pepey pressionou o adversário e levou para o solo. Em seguida, Touro foi para as costas e encaixou um mata-leão, faturando o combate. O peso médio é o novo campeão da categoria.

Gereba x Naja
Os dois buscaram a trocação no início do round. Naja percebeu uma brecha e levou o adversário para o solo. O lutador da Nova União encaixou um triângulo, mas Vladson escapou. Quando Gereba tentava ficar de pé, Naja o derrubou novamente e aplicou mais um triângulo. O atleta da Pitbull Brothers não aguentou a pressão e deu os três tapinhas. Leandro Naja é o novo campeão dos leves do Limo Fight.

Abraão x Gárgula

Gárgula venceu Abraão no segundo round | Foto: Bruno Balacó
Gárgula venceu Abraão no segundo round | Foto: Bruno Balacó

Abraão tomou a iniciativa do combate e buscou dominar o centro do octógono. Em um momento da trocação, Abraão tentou acertar o cruzado, mas Gárgula esquivou e levou para o chão, trabalhando o ground and pound. O faixa-preta da 1º Round conseguiu defender os ataques e travou o adversário, obrigando o juiz voltar a luta em pé. No final do assalto, Abraão derrubou Rafael.

Na segunda etapa, Abraão continuou apostando na trocação O atleta tentou uma sequência de socos, mas Gárgula esquivou mais uma vez e travou o adversário nas grades. Os lutadores voltaram para o infight, e Abraão tentou um cruzado, que passou no vazio. Em seguida, Rafael buscou o triângulo, mas Amorim escapou e partiu para as costas. Gárgula saiu rapidamente da posição e o duelo retornou para trocação.

Gárgula provocou o atleta da 1º Round e chamou para trocação. Abraão tentou uma joelhada e, em seguida, buscou a queda, mas deixou o pescoço. Rafael encaixou uma guilhotina e finalizou o oponente.

Genilson Silva x Edilson Zé
Edilson Zé deu show no octógono e pode ter sido o nocaute da noite. O atleta da Nova União acertou uma joelhada no clinch no queixo do adversário, que já caiu sem reação. Edilson ainda aplicou alguns socos com o oponente no solo, obrigando o juiz a interromper a batalha. Com o resultado, o público gritou o nome do vencedor!

Emanoel ‘Massa Bruta’ x Sandro ‘Apaga a Luz’

Sandro 'Apaga a Luaz' é o novo campeão | Foto: Bruno Balacó
Sandro ‘Apaga a Luaz’ é o novo campeão | Foto: Bruno Balacó

A cautela prevaleceu no início do combate entre os pesos pesados Emanoel ‘Massa Bruta’ e Sandro ‘ Apaga a Luz’. Os atletas se movimentavam, mas não entravam no infight, até que Sandro surpreendeu e levou o adversário para o solo. No chão, o lutador da V8 MMA trabalhou o ground and pound e dominou Massa Bruta, que não mostrou muita reação com as costas no tatame.

No segundo round, Massa Bruta acusou o gás e desistiu do combate. Vitória de Sandro por desistência do adversário. O lutador da V8 é novo campeão dos pesos pesados.

Ilara x Regina
A única luta feminina da noite durou apenas 18 segundos Ilara Joanne acertou um direto em Regina, que sentiu o golpe. Na sequência, a atleta da Pitbull Brothers foi para as costas e encaixou um mata-leão. O árbitro entendeu que Regina deu os ‘tapinhas’ de desistência e terminou o combate. Regina alegou não ter batido. O evento mostrou o momento da finalização no telão e o público vaiou o resultado.

Dedinho x Tubarão
O combate teve início e Dedinho partiu com força máxima para cima do adversário. Numa tentativa de queda, Maurício vacilou e Tubarão encaixou uma quilhotina. O atleta da Pitbull Brothers resistiu a pressão e saiu da posição. Depois do susto, Mauricio dominou Jonas no chão e finalizou o oponente ainda no primeiro round.

Felipe Demolidor x Gildázio Oliveira

Mais um duelo que não passou do 1º round. Mais contundente na trocação, Gildázio acertou uma direita que deixou Demolidor ‘grog’. O atleta da Rinos Top Team/MS Team partiu pra cima e confirmou sua vitória por nocaute técnico.

Arlisson Tenchihan x Philipe Popó

Com um jogo de trocação afiado, Tenchihan não deu chances para Popó e conseguiu um nocaute técnico ainda no 1º round.

George Emanuel x Alan Queiroz
Em uma luta bastante movimentada, tanto no chão, quanto em pé, George Emanuel venceu Alan Queiroz por finalização no segundo round. Os dois atletas fizeram um duelo equilibrado, com inversões de posições no solo e trocação franca no infight, com socos, chutes e joelhadas. Faltando quatro segundos para o fim do segundo round, George encaixou uma guilhotina e faturou o confronto.

Kelton x Scorpion
Kelton do Carmo venceu Gleison Scorpion por finalização segundo round. O atleta de Willamy Chiquerim encaixou um mata-leão e conquistou sua segunda vitória no MMA.

Card completo do Limo Fight 15

Maurílio Touro x Tyago Buda (cinturão da superluta)
Vladson Gereba x Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves)
Rafael Gárgula x Abraão Amorim
Emanoel Massa Bruta x Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados)
Edilson ‘Zé’ Santos Júnior x Genilson Silva
Ilara Joanne x Regina Pereira
Mauricio Dedinho x Jonas Tubarão
Felipe Demolidor x Gildázio Oliveira
Arlisson Tenchihan x Philipe Popó
George Emanuel x Alan Queiroz
Kelton do Carmo x Gleison Scorpion

Créditos: Clube da Luta, Jornal O Povo

http://blog.opovo.com.br/clubedaluta/tempo-real-acompanhe-os-resultados-do-limo-fight-15/#more-10845

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s