A deputada federal Luizianne Lins disse, nesta sexta-feira (24), que o Partido dos Trabalhadores (PT) precisa ter uma candidatura própria nas eleições de 2016. Em entrevista ao jornalista José Maria Melo, a ex-prefeita de Fortaleza afirma que o partido possui bons nomes que podem ser candidatos, tais como Elmano de Freitas, Acrísio Sena e Guilherme Sampaio.

A ex-prefeita de Fortaleza defende ainda a ideia de que o PT não pode terceirizar a representatividade política na Capital. “Nós temos pessoas capacitadas, nós temos uma gestão vitoriosa que está fazendo falta na cidade, portanto, o Partido dos Trabalhadores tem que assumir esse protagonismo. Temos que ter candidatura própria”, afirma.

Além de falar sobre o cenário político de 2016, a deputada  federal criticou a atual gestão do prefeito Roberto Cláudio. A ex-prefeita, que desembarcou nesta sexta na Capital para participar do Congresso Municipal do Partido dos Trabalhadores, disse que a atual administração não possui estratégia, nem planejamento. “Uma administração sem estratégia nenhuma, sem planejamento, sem perspectiva, sem objetivo. […] Nós começamos a ter problemas voltando a idade média”, revela.

(Diário do Nordeste)

Anúncios