Ceará 247 – Um novo modelo de gerenciamento de estacionamento rotativo via SMS e app para smartphone, a ser implantado na avenida Beira-Mar, será apresentado pela Prefeitura de Fortaleza em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (23), no auditório da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

A medida, uma das iniciativas do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (Paitt), pretende aprimorar o serviço à população, possibilitando que motoristas estacionem seus veículos com praticidade e segurança, além de controlarem os processos e gastos pela tela do celular. A nova tecnologia começara a funcionar em fase de testes a partir de segunda-feira (27), nas 123 vagas de Zona Azul situadas na avenida, entre a a rua Júlio Ibiapina e av. Desembargador Moreira.

Participarão do evento o superintendente da AMC, Vitor Ciasca; o diretor de trânsito do órgão, Arcelino Lima; a arquiteta e urbanista da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), Lara Lima; e a responsável pelo Núcleo de Gestão de Estacionamento Regulamentado (Nuger) da Autarquia, Hariádynne Vasconcelos.

(Com informações da Prefeitura de Fortaleza)

Anúncios